A carregar agora

Mistério OVNI: A prova final que não estamos sozinho…

Mistério OVNI: A prova final que não estamos sozinho…

Ufólogos acreditam que um site que rastreia aeronaves em tempo real pode ter finalmente provado que naves alienígenas (OVNIs) estão voando por nosso espaço aéreo.

 

A teoria surgiu após um noticiário de TV da Nova Zelândia, revelar que um voo em super velocidade foi capturado em vídeo, por um site que rastreia aviões por radar.

Foi no programa “News Now” que a filmagem do radar mostrando o objeto em alta velocidade foi ao ar. O objeto que foi pego no radar voava 120 vezes mais rápido do que um avião normal, indo da Nova Zelândia para Canberra, na Austrália.

 

OVNIs-A-prova-final-2 Mistério OVNI: A prova final que não estamos sozinho...

 

A estação de TV também parece ter capturado em uma foto, a evidência de um objeto não identificado, no mesmo horário, que supostamente o OVNI foi gravado no radar.

 

OVNIs-A-prova-final-1 Mistério OVNI: A prova final que não estamos sozinho...
De acordo com a transmissão, o rastreador do site designou o voo com o nome de ZED-KG-DG, que aparentemente, depois de investigado, não corresponde a qualquer voo conhecido.

 

OVNIs-A-prova-final-3 Mistério OVNI: A prova final que não estamos sozinho...
Alguns sites sobe OVNIs têm descrito o caso como “uma prova irrefutável”. Vários leitores tem dado suas opiniões sobre o assunto:

 

“Esta é a primeira vez na história que nossa tecnologia reuniu provas irrefutáveis de extraterrestres.”

 

“A maioria dos avistamentos envolvem OVNIs pairando no lugar, no entanto, o avistamento da Nova Zelândia é único, devido ao fato de que ele está se movendo, muito rápido.”

 

“Em tais velocidades, a nave pode facilmente superar até mesmo o avião militar mais avançado.”

 

Abaixo vídeo que mostra o objeto em alta velocidade no radar

 

O famoso blogueiro especialista em OVNIs, Scott C. Waring, escreveu em seu site: “Eu verifiquei o ID “ZED-KG-DG” no site da FAA (Força Aérea Americana), mas não existe nada em seus registros”.

 

“Não é um número de série de avião, fabricante ou o número de identificação de qualquer plano de voo conhecido. É algo desconhecido… um OVNI.”

 

No entanto, muitas pessoas que afirmam que foi apenas uma falha técnica, enquanto outras acrescentam suas próprias teorias da conspiração.

 

Um disse: “Naves alienígenas aparecem diariamente no radar, mas elas são ignoradas pela FAA, porque eles foram orientados a fazê-lo, pelo governo dos EUA, quanto tempo esta farsa ira se manter?”

 

Um espectador postou no YouTube: “Provavelmente uma falha no sistema.”

 

Outro espectador disse: “Qualquer pessoa familiarizada com aplicativos de rastreamento irá dizer-lhe que os aviões muitas vezes reagem estranhamente nas telas, porque os dados de posição se perdem e então serem recarregados novamente causam problemas que podem acelerar ou mudar objetos de posição.”

 

“Além disso, só porque o avião não é reconhecido pelo aplicativo não significa nada…”

 

Fonte: Express