A carregar agora

Mulher engolida viva, por uma píton monstro de 7 metros de comprimento

Mulher engolida viva, por uma píton monstro de 7 metros de comprimento

Uma mulher na Indonésia foi engolida por uma píton enquanto checava seus campos de milho na semana passada.

A mulher morava na Ilha Muna, na costa de Sulawesi, informou strangesounds.org. Ela saiu de casa na quinta à noite para visitar seu milhar a cerca de 800 metros de sua casa.

Pítons reticuladas são comuns na área, mas na verdade era com javalis que a fazendeira estava preocupada inicialmente, porque eles estariam destruindo suas plantações.

Quando Wa Tiba não voltou, sua irmã saiu para encontrá-la e achou suas pegadas, lanterna, chinelos e facão.

Na sexta-feira, 100 moradores do Persiapan Lawela vasculharam a área e encontraram uma cobra de 7 metros de comprimento com a barriga muito inchada. Os aldeões mataram a cobra, a abriram e encontraram Wa Tiba intacta.

“Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas”, disse Faris “Ela foi engolida primeiro de pela sua cabeça.”

piton-1 Mulher engolida viva, por uma píton monstro de 7 metros de comprimento
Vídeos publicados em alguns sites mostraram moradores cortando a píton para revelar o corpo da mulher.

Ela provavelmente não morreu dentro da cobra, uma píton reticulada primeiro segura sua presa com uma mordida, em seguida, envolve seu corpo em torno da vítima, apertando até que a vítima não possa respirar, antes de consumir.

As pítons são as maiores cobras do mundo e geralmente só comem mamíferos menores. A maioria dos membros desta família são predadores de emboscada, normalmente permanecem imóveis em uma posição camuflada, e então atacam de repente a presa. Ataques a humanos, embora conhecidos por ocorrer, são extremamente raros.