3 Histórias de terror que são totalmente reais
Contos assustadores são na maioria fictícios, mas não nesses casos abaixo. Uma unica coisa que vamos mencionar, é que todas essas histórias são verdadeiras.
1 – Decoração realista de Halloween
Decorações assustadoras de casas são um elemento básico do Halloween americano. Zumbis, esqueletos e praticamente qualquer coisa que se assemelhe a cadáveres ou suas partes compõem o motivo padrão.
Na maioria dos casos, essas decorações são imitações baratas de plástico e borracha, mas há quem invista tempo e dinheiro para fazê-las parecer reais.
E então temos aquelas que são totalmente reais. Uma mulher de 42 anos de Delaware se enforcou em uma árvore na véspera do Halloween. Dado a proximidade do feriado, ninguém viu nada de errado com a imagem de um corpo sem vida pendurado no final de uma corda.
Apesar do fato de que ela escolheu acabar com sua vida perto de uma movimentada da rua, ninguém alertou as autoridades por cinco dias.
As pessoas passaram pelo corpo dela por cinco dias seguidos, assumindo que o que eles viam era uma decoração muito realista e não um corpo humano real.
Se isso soa assustador, não se preocupe, esse não é o único caso. Um funcionário dos Correios entregando cartas dois dias após o Halloween encontrou o que ele achava ser um boneco realista deitado de bruços na varanda. Ele entregou sua correspondência, pulou sobre a decoração e foi embora.
Mais tarde ele descobriu que a decoração era o corpo de um homem que havia desmaiado pouco antes de sua visita. O carteiro agora verifica todos os enfeites de Halloween desde então.
Há alguns anos, os inquilinos de um apartamento em Los Angeles ignoraram um boneco de aparência autêntica por uma semana inteira. Eles pensaram que se tratava apenas uma decoração realista de Halloween quando na verdade era o corpo de um homem que cometeu suicídio atirando em si mesmo na cara.
2 – A Mulher com Sangue Assassino
No dia seguinte ao Halloween em 1994, Gloria Ramirez foi levada ao pronto-socorro de um hospital da Califórnia.
Ela sofria de câncer, mas quando uma enfermeira tirou seu sangue notou que algo estava realmente errado. O sangue da Gloria tinha um odor tão horrível que os funcionários do hospital começaram a passar mau ao redor dela.
Gloria morreu apenas 40 minutos depois de chegar ao hospital, mas também afetou outras 23 pessoas. A enfermeira que a atendeu foi a mais atingida e teve que passar duas semanas na unidade de terapia intensiva (UTI), sofrendo de pancreatite, hepatite e necrose avascular (apodrecimento literal dos ossos).
Apesar de uma extensa investigação, o que fez com que seu sangue se tornasse altamente tão tóxico e infeccioso ainda é um mistério. Esperamos que isso não aconteça de novo.
3 – A Mulher que Congelou até a morte
Nem todas as nossas histórias aterrorizantes apresentam a morte dos protagonistas, pelo menos não essa. Jean Hilliard foi encontrada congelada na neve por um vizinho que passava pelo local. Ele a levou para o hospital, mas os médicos foram bem diretos no diagnóstico: “Jean estava morta”.
Ela não registrava pulso e não estava respirando. Mesmo que ela de alguma forma conseguisse sobreviver, ela certamente sofreria de queimaduras severas e danos cerebrais permanentes.
Mas enquanto ela estava deitada coberta por um cobertor elétrico, o impossível aconteceu.
Ela lentamente descongelou, ela começou a respirar e seu coração começou a bater.
Ela se recuperou completamente em questão de algumas horas como se nada tivesse acontecido.
Jean não mostrou sinais de alguém que passou a noite inteira congelada, e não sofreu nenhum dano.
Os médicos que a trataram disseram que não têm nenhuma explicação do porque dela estar viva.