3 Misteriosos casos de desaparecimento em massa ligados a UFOs
Todos os dias, milhares de pessoas são dadas como desaparecidas. Alguns fogem de suas vidas para começar uma nova vida, mas, estatisticamente falando, a maioria é vítima de um crime, seja um sequestro, assassinato ou qualquer outra coisa.
No entanto, uma pequena fração desses desaparecimentos pode ser conectada a avistamentos de OVNIs.
Absorvidos por um Relâmpago
Como um dos sete mistérios do mundo medieval, Stonehenge é um dos monumentos mais emblemáticos do mundo. Embora uma vez fosse aberto ao público para realizar rituais e camping, vários eventos nos anos 70 e 80 resultaram em restrições.
Uma história popular, fala de um grupo de hippies acampados no centro do círculo em 1971, quando uma tempestade de trovões os atingiu. Um fazendeiro e um policial testemunharam um relâmpago nas pedras por volta das 2 da manhã, criando uma luz assustadoramente intensa.
Depois de ouvir os gritos dos campistas, os dois correram para ajudar, mas descobriram apenas os restos de uma fogueira e algumas estacas ainda em chamas. Todos tinham desaparecido…
Perdido nas nuvens
Depois de decolar da Base Aérea MacDill em 1956, um Boeing B-47 Stratojet Bomber voou em direção à base Ben Guerir Air, em Marrocos, para um reabastecimento em um petroleiro que estava sobre o Mar Mediterrâneo.
Quando foi realizar um segundo reabastecimento Bomber entrou em uma nuvem sólida e nunca mais foi visto. Uma extensa busca foi realizada, mas sem sinal do avião e nem destroços.
Ainda hoje não está claro o que aconteceu com o Bomber, e muito menos com as duas cargas nucleares que ele carregava a bordo.
Varridos na neve
Em novembro de 1930, o caçador de peles Joe Labelle entrou em uma aldeia Inuit à beira do Lago Anjikuni, e notou que a vila havia sido, súbita e inexplicavelmente abandonada por seus habitantes.
Neste Roswell do Norte, ele encontrou um guisado recentemente abandonado e pilhas de roupas e alimentos armazenados nas cabanas, que pareciam indicar que as pessoas não tinham a intenção de sair. Mais confusamente, Labelle descobriu um cemitério com as sepulturas abertas e vazias, e um bando de cães de trenó que haviam morrido de fome e enterrados sob a neve.
A polícia montada canadense investiga até hoje esse mistério, mas sem sucesso. Muitos acreditam que o desaparecimento súbito dos habitantes da aldeia está relacionado com os relatos de OVNIs vistos na noite, em que os Inuit desapareceram no ar.
Fonte: The occult museum