3 Coisas inexplicáveis que não deveriam ser reais, mais são…
Bem vindo a uma realidade que não aparece nos jornais da TV, conheça 3 coisas inexplicáveis que você não verá nos seus livros de história. Mas que estão por ai sem você saber…
Aparições inexplicáveis
Uma das aparições religiosas mais impressionantes de todos os tempos, foi a de Nossa Senhora de Zeitoun. As aparições foram observadas durante um período de dois anos a partir de 1968.
Vista pela primeira vez por um mecânico de ônibus muçulmano, a forma brilhante da Virgem Maria foi confundida com uma mulher que se preparava para pular do telhado da Igreja de Santa Maria.
A polícia investigou e não encontrou ninguém no telhado, mas a partir daí o fantasma brilhante da mãe de Jesus apareceu várias e várias vezes por semana, sendo muitas vezes fotografado e visto por multidões de pessoas.
Nunca houve qualquer explicação paranormal ou cientifica para o fenômeno, pelo menos até os dias de hoje.
As inexplicáveis Construções de Baalbek
O templo construído pelos romanos em homenagem a Júpiter, a Baal e a Baco, Baalbek tinha como principal objetivo impressionar as nações do Oriente mostrando o poder e a grandeza do Império Romano.
Era o centro de adoração do Sol, e também foi a morada de um oráculo (centro de adivinhações). A cidade foi visitada pelos principais governantes da época e por pessoas importantes que vinham de todas as partes.
Para construção da base do templo foram usadas pedras que pesam entre 900 e 1400 toneladas alinhadas, perfeitamente encaixadas e apoiadas entre 5 e 10 m de altura sobre outras pedras menores.
Como os romanos fizeram isso? Bem existem muitas teorias cientificas mas certeza mesmo de como foi feito não tem nenhuma.
Escultura impossível
A fachada acima foi esculpida nos templos de Ta Prohm, no Camboja que foi construído no ano de 1186. Podemos ver claramente nos desenhos da estrutura, alguns nativos, ornamentos, animais e um Stegosaurus??? Pois é o grande problema nisso é que o fóssil deste tipo de dinossauro só foi descoberto 100 anos depois, até então ninguém nem sabia da sua existência e muito menos como se parecia… Bem a não ser que tivesse visto um pessoalmente.