Regras absolutamente ridículas encontradas pelo mundo!
Se você quiser visitar Milão, certifique-se de sorrir o tempo todo. A metrópole italiana impôs uma proibição de cara feia. A cidade afirma que é uma exigência legal sorrir o tempo todo, exceto durante funerais ou visitas ao hospital. Aqueles que se atrevem a quebrar essa regulamentação podem enfrentar uma multa.
Ao viajar para Cingapura, lembre-se de deixar suas gomas de mascar em casa. Em 2004, esta cidade-estado do sudeste asiático impôs uma estrita proibição de importações de goma de mascar. Sobre a regra, não é permitida a goma ser comprada ou vendida dentro de Singapore e ainda há uma multa de 500 dólares para quem cuspir chiclete nas ruas.
Capri, uma ilha localizada na região da Campânia, na Itália, é um destino turístico popular. No entanto, se você decidir visitar evite o uso de chinelos. Chinelos e sandálias que fazem ruídos altos são proibidos.
Em Victoria, o segundo estado mais populoso da Austrália, você não tem permissão para mudar uma lâmpada, a menos que você seja um eletricista licenciado. Aqueles que não cumprem podem enfrentar uma multa de até 10 dólares australianos.
Na pequena cidade Andaluza de Lanjarón, Espanha, houve um certo período de tempo no qual era ilegal morrer. Os 4.000 habitantes foram obrigados a permanecer vivos até que o governo local fosse capaz de comprar um terreno e construir um novo cemitério. A lei incomum foi recebida na maior parte com humor tanto entre os políticos como os cidadãos.
Fonte: List25