Exorcismo: Vítima da possessão pede a ajuda após mão aparecer em porta
Uma alegada vítima de possessão demoníaca afirma que uma impressão de uma mão apareceu queimada na porta do quarto. A pessoa pede um exorcismo urgente…
A vítima não identificada pediu ajuda a investigadores paranormais da MUFON, depois que um padre católico se recusou a realizar um exorcismo.
A MUFON, com sede nos Estados Unidos, é a maior organização do mundo dedicada à pesquisa de OVNIs, mas também recebe relatos de outros supostos eventos paranormais.
Não é deixado claro, no relatório enviado a organização, se a pessoa é do sexo masculino ou feminino e nem a sua idade, mas sabe-se que é de Carpentersville, em Illinois.
Ele ou ela escreveu: “Eu não sei exatamente como descrever o que está acontecendo comigo, mas eu sei que eu preciso de ajuda. Há algo que está ligado a mim e não é humano”.
“Ele (ou eles?) estão ligados a mim desde que eu posso lembrar. Como estou ficando mais velho, ele também está ficando mais e mais agressivo.”
“Eu acordei com contusões muito grandes consistentemente muitas vezes em formas geométricas, embora esta não seja minha preocupação.”
A vitima alega que esta mais preocupada com os outros ao seu redor, devido ao risco de violência que possa ser provocado pela suposta entidade.
Acrescentou: “As pessoas estão começando a notar hematomas inexplicáveis, arranhões, erupções cutâneas…”
“Eu tenho muitas testemunhas para atestar isso, e em relação a provas físicas, tudo o que posso fornecer agora são fotografias.”

Suposta mão demoníaca em uma porta
Foi enviada junto ao relatoria a foto de uma mão gigante aparentemente não humana, cuja a vitima alega ter aparecido queimada na porta e na parede ao lado de sua cabeceira.
E continua: “Tanto a porta quanto a parede tiveram que ser lixadas.
“Eu também fui a um psicólogo para falar sobre este problema na esperança de que eles me dissessem que sou louco, mas para minha decepção, fui informado que estou completamente em meu juízo perfeito e que o que está acontecendo comigo é muito real…”
“Por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível, mesmo se vocês não puderem me ajudar.”
A MUFON está investigando essas alegações para lá de bizarras.
Fonte: Express