A carregar agora

Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Existem vários assassinatos que nunca serão solucionados, mas existem também aqueles, cuja a natureza misteriosa nos leva a imaginar o que poderia ter havido para tudo acabar assim.

 

 

Mistério: Jason Allen e Lindsay Cutshall

Assassinatos-misteriosos-e-que-nunca-serao-solucionados-4 Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Em 2004, Jason Allen e sua noiva Lindsay Cutshall foram assassinados de uma maneira assustadoramente similar ao estilo do famoso e ainda não descoberto “Assassino do Zodíaco”.

O casal estava de férias e decidiu passar a noite em acampamento em Jenner, Califórnia. Cada um deles foi baleado na cabeça por um rifle de calibre ponto 45, enquanto dormiam em seus sacos de dormir.

 

É agora que a coisa fica estranha:

Não havia sinais de agressão sexual, e nada parecia estar faltando. O único suspeito que surgiu, foi um andarilho chamado Joseph Henry Burgess, mas seu DNA não coincidiu com o da cena do crime. Até hoje o assassino deles não foi descoberto.

A pergunta que fica: “Foi apenas um assassinato aleatório, um imitador, ou o Assassino do Zodíaco resolveu deixar um ultimo troféu?”

 

 

Mistério: Zigmund Adamski

Assassinatos-misteriosos-e-que-nunca-serao-solucionados-1 Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Em Junho de 1980, um mineiro de 56 anos, chamado Zigmund Adamski saiu para fazer algumas compras na cidade de Tingley, Inglaterra, e nunca mais voltou. Cinco dias depois, o corpo de Adamski apareceu no meio de um pátio de carvão, a 20 milhas de distância do local que morava, em Todmorden.

Foi determinado pelo legista que ele provavelmente morreu de um ataque cardíaco. Seria o fim da historia, correto? Não!

 

É agora que a coisa fica estranha:

O corpo de Adamski foi descoberto no topo de uma pilha de carvão aproximadamente às 15:45, o que indica que ele tenha sido colocado lá em plena luz do dia sem que ninguém percebesse. Além disso, não havia sinais de pegadas no carvão, ou qualquer poeira de carvão sobre o próprio homem, era como se literalmente o corpo tivesse vindo voando do céu.

E mesmo que Adamski estivesse desaparecido por cinco dias, ele parecia bem alimentado e a barba no rosto era de um dia. Mas a parte mais apavorante foi que Adamski tinha queimaduras inexplicáveis em toda a cabeça, pescoço e ombros e uma espécie de gel ou ungüento tinha sido aplicado nelas, o caso continua sendo um mistério não solucionado, até os dias de hoje.

 

 

Mistério: Dr. Gilbert Bogle e Margaret Chandler

Assassinatos-misteriosos-e-que-nunca-serao-solucionados-2 Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Dr. Gilbert Bogle, era um físico australiano casado, especializado em lasers e Margaret Chandler, era a esposa de um de seus colegas de trabalho. Na véspera do Ano Novo de 1962, Bogle e Chandler saíram furtivamente de uma festa para um encontro escondido.

Na manhã seguinte, os corpos parcialmente despidos de Bogle e Chandler foram descobertos nas margens do rio Lane Cove.

 

É agora que a coisa fica estranha:

Ninguém conseguiu descobrir do que as vítimas morreram. Não havia sinais visíveis de luta e nem ferimentos, mas Bogle e Chandler deixaram amostras de seus vômitos e excrementos na cena, indicando que o casal passou bastante mal antes de morrerem.

Como eles estavam em uma festa, a explicação mais lógica foi que alguém poderia ter envenenado suas bebidas, mas a autópsia não encontrou vestígios de veneno em seus sistemas. Quanto aos suspeitos óbvios (os dois eram casados), ambos tinham álibis herméticos.

Em 2006, um documentário sugeriu que Bogle e Chandler tiveram uma reação alérgica fatal quando uma nuvem de gás de sulfureto de hidrogênio borbulhou do rio Lane Cove, que era muito poluído. Isso soa como uma teoria lógica, mas alguns cientistas a rejeitaram, já que mais ninguém na área pareceu sofrer qualquer efeito negativo de gás sulfeto durante esse período de tempo. O caso ainda permanece sem solução.

 

Mistério: Leroy Carter

Assassinatos-misteriosos-e-que-nunca-serao-solucionados-3 Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Em 8 de fevereiro de 1981, a polícia respondeu a queixas sobre um andarilho que estaria em um saco de dormir no Golden Gate Park de São Francisco.

Os policiais estavam prestes a despertá-lo, quando descobriram que sua cabeça havia desaparecido . Uma verificação de impressões digitais revelaram que a vítima era Leroy Carter, e apesar do mesmo ter um histórico de atividades criminosas, não havia indícios de algum desafeto que queria mata-lo.

 

É agora que a coisa fica estranha:

Não só a cabeça de Carter estava desaparecida, como uma asa de frango e dois grãos de milho foram colocados em seu lugar. Uma caixa contendo mais pedaços de frango mutilados foi encontrada nas proximidades.

Como não era um homicídio típico, o departamento atribuiu o caso a Sandi Gallant por sua experiência em crimes de ocultismo. Ela imaginou que Carter foi vítima de Santeria, uma religião Caribe-Africana sincrética com uma propensão para sacrificar galinhas .

Carter, sabia que era costume de Santeria, que a cabeça da vítima fosse devolvida à sua localização original depois de 42 dias, que é o tempo que levava para o assassino extrair os poderes mágicos da pessoa.

Ninguém na polícia comprou a teoria de Gallant, até que a cabeça de Carter apareceu em Golden Gate Park exatamente 42 dias após o crime. Infelizmente, por causa do ceticismo do departamento, ninguém apareceu no parque naquele dia para pegar o assassino em ação, e o meliante escapou sem problemas da prisão.

 

Mistério: A bruxa de Christopher Case

Assassinatos-misteriosos-e-que-nunca-serao-solucionados-5 Mistério: 5 Assassinatos estranhos e sobrenaturais que nunca foram resolvidos

Em abril de 1991, a polícia de Seattle invadiu o apartamento de Christopher Case depois que um de seus amigos, disse que estava preocupado com o desaparecimento dele. Aconteceu que suas preocupações eram válidas, Case foi encontrado morto em sua banheira. A cena era incomum, porque Case estava completamente vestido e a banheira estava vazia. Não havia sinais de violência ou qualquer outra coisa que indicasse a ação de uma pessoa, de modo que o legista determinou que a morte foi provavelmente causada por miocardite aguda (seu coração parou), então esta tudo explicado certo?

 

É agora que a coisa fica estranha:

Em uma inspeção mais íntima, verificou-se que o apartamento de Case era um lugar bastante assustador. Estava cheia de crucifixos, velas e até linhas de sal derramadas ao longo das paredes e da varanda da frente.

Quando a polícia questionou o amigo de Case, eles souberam que durante uma viagem a São Francisco, Case conheceu uma mulher que dizia ser uma bruxa e que a mesma teria desenvolvido sentimentos românticos por ele. Mas depois de resistir a seus avanços, o homem afirmou que forças invisíveis começaram a atormentá-lo enquanto ele dormia, e que começou a se sentir inseguro em sua própria casa.

Claro, nenhuma evidência foi encontrada para apoiar essa história. No entanto, isso não muda o fato de que Case era, de acordo com todos, um homem de 35 anos muito saudável que não fumava, bebia ou fazia uso de drogas e não tinha histórico de problemas cardíacos. Como se explica então que um cara como esse tenha de repente uma doença coronária?

 

Fontes: Crave onlineCracKed