TOP 3: Criaturas assustadoras que realmente podem existir
Nossas lendas estão cheias de bestas aterrorizantes, mas na maioria das vezes, esses contos sobre criaturas assustadoras são apenas isso, contos. No entanto, entre alguns destes monstros há evidências suficientes para sugerir que eles realmente vagam entre nós. Aqui estão 3 criaturas assustadoras que podem existir.
1 – Black Stick Men
Não é Slenderman, e não é um fantasma; São homens varetas pretas. Black Stick Men são figuras longas e bidimensionais e esbeltas. Eles são anormalmente altos. Os Black Stick Men são um fenômeno bastante recente, e muitos avistamentos são falsos. No entanto, um criptozoólogo chamado Marc Wolfgang Miller viu seis deles em Buford, Wyoming. Ele tentou fotografar um Black Stick Men de 12′ de altura, mas a criatura não apareceu claramente na foto. Veja abaixo a evidência:
2 – Nightcrawler
O Nightcrawler é uma criatura branca, bipedal com um torso extremamente pequeno, cabeça redonda e sem braços. A maior parte de seu corpo são suas pernas. As pessoas acreditavam que o Fresno Nightcrawler era uma lenda nativa americana, mas isso é falso, o que significa que podemos descrever melhor esta criatura como algum tipo de alienígena. Visto pela primeira vez em Fresno, Califórnia, em uma câmera de segurança, e só foi visto uma outra vez, no Parque Nacional de Yosemite. Examine a evidência:
3 – Monstro de Mogollon
Em 1903, I. W. Stevens encontrou uma criatura humanoide no Grand Canyon coberta de cabelos grisalhos com uma barba que chegava aos joelhos. Tinha garras de 2 polegadas de comprimento e bebia o sangue de dois pumas. Quase 40 anos depois, o criptozoólogo Don Davis encontrou a mesma criatura humanoide durante uma viagem de escoteiro. A besta maciça tinha olhos profundos e sem expressão.
Este é o Monstro Mogollon. Ele anda com passos anormalmente longos, pode imitar os sons dos animais, e tem um grito aterrorizante. As pessoas ainda avistam o Monstro Mogollon, incluindo várias pessoas na Reserva Indígena Fort Apache. Biólogos ainda não acreditam na sua existência apesar de inúmeras imagens e amostras orgânicas existentes. Veja abaixo as evidências: