Estudantes aterrorizados identificam “fantasma de menina” escondido atrás de professor durante aula on-line
Uma figura pálida apareceu atrás de um professor do lado de fora de seu quarto e mais tarde foi vista rastejando no chão. O professor alegou que não havia outra pessoa na casa além do cachorro.
Os alunos ficaram surpresos quando viram o que parecia ser um “fantasma” de uma menininha escondida atrás de um professor durante uma aula on-line.
O avistamento incomum aconteceu na casa de professor anônimo na cidade de Monterrey, no nordeste do estado mexicano de Nuevo Leon.
O vídeo compartilhado pelo usuário do Twitter “Freddy Gzz” mostra um trecho da aula on-line quando a figura assustadora aparece.
O professor é visto conversando com seus alunos através da câmera quando um “fantasma” branco pálido, de aparência feminina, surge de trás da porta.
A figura se move por um segundo e desaparece novamente. Outro segmento dos clipes mostra o “fantasma” aparecendo rastejando pelo chão.
Enquanto os alunos apontam o que estão vendo, o professor olha por cima do ombro, mas não vê nada.
Ele até inclina o laptop e mostra seus alunos pelo quarto.
O professor então diz aos alunos que ele tem um cachorro para fazer-lhe companhia na nova propriedade.
Freddy escreveu no post: “Confira o que aconteceu com um amigo no meio de uma aula online.
“O professor mora sozinho e acaba de se mudar para a casa”.
Em um tweet a seguir, ele acrescentou que o professor de seu amigo havia acabado de se separar e mudado para a propriedade sozinho.
A mídia local La Republicca disse que alguns disseram que os telespectadores acreditavam que a presença humana era um fantasma, enquanto outros suspeitavam que ela tivesse sido encenada pelo professor.
Um usuário do Twitter comentou: “Oh meu Deus, acabei de fazer xixi”.
Outro espectador observou: “O fantasma tem colaboradores!”
E um terceiro acrescentou: “Uau, parece muito claro ver como essa sombra passa, mas porque parece que está rastejando e depois passa e parece pequena primeiro e depois a sombra parece maior”.